Mansk centro de estética aplicada

SÃO PAULO, SP, Brazil
Mansk Centro de estética Aplicada,e um espaço de educação em beleza. Nestas páginas você vai encontrar reflexões, dicas de beleza,artigos sobre estética profissional,videos profissionais e agenda de cursos. Seja bem-vinda as páginas do blog MANSK.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ipês Amarelos



Esta acabando á temporada dos  Ipês ...... Eu particularmente aprecio muito essas árvores tão belas, que não importa o tamanho no momento exato elas florescem. Até o meu pequenino Ipê que á prefeitura  plantou  uma muda no ano passado floresceu..... Cheio de flores amarela, que dão aquele contraste  com  o tom cinza de São Paulo e muitas vezes com  o azul do céu. Adoro tirar fotos do Ipês, este  e de Mococa uma cidade no interior de São Paulo.
Aqui na Barra funda temos muito Ipês amarelos, nesta época do ano  o chão fica todo cheio de flores amarelas,eu acho muito bom pois o amarelo e uma cor alegre, cheia de vida, para cima; este bairro  antigo fica muito mais charmoso em sua feiura.
O que mais me intriga e que  a árvore perde suas folhas ficando apenas os brotos que desabrocham em flor.
 Que logo   caem no chão e nos pisamos em cima delas...... Que dó......

Viva á temporada dos Ipês.................


Nenhum comentário: