Mansk centro de estética aplicada

SÃO PAULO, SP, Brazil
Mansk Centro de estética Aplicada,e um espaço de educação em beleza. Nestas páginas você vai encontrar reflexões, dicas de beleza,artigos sobre estética profissional,videos profissionais e agenda de cursos. Seja bem-vinda as páginas do blog MANSK.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Maquilagem&Maquiagem


Ola meus amigos
Tenho uma novidade para vocês. Depois de muito tempo tive a oportunidade de fazer o curso de maquilagem profissional, no Senac de Quarulhos onde dou aula no curso de estética facial e corporal. Sempre gostei de maquiagem alias acho uma arte transformadora capaz de mudanças significativas na aparência das pessoas e também no seu emocional.
Esta moça da foto e minha professora. Seu nome e vanda ela e muito eficiente, antenado atualizada. Gosta muito do que faz nos estamos muito satisfeito com ela como mestra.
Uma das avaliações foi um desfile que aconteceu dia 13 do corrente. A turma escolheu o tema as quatro estações, e nossa tarefa era maquinar duas modelos criando um estilo especial para cada estação. Eu maquiei uma aluna muito bonita meu tema foi o outono.

Nenhum comentário: