Mansk centro de estética aplicada

SÃO PAULO, SP, Brazil
Mansk Centro de estética Aplicada,e um espaço de educação em beleza. Nestas páginas você vai encontrar reflexões, dicas de beleza,artigos sobre estética profissional,videos profissionais e agenda de cursos. Seja bem-vinda as páginas do blog MANSK.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Para Sempre........

Meu pai nasceu em 4/04/1925( cinco anos antes da grande depressão americana). Mirassol sua cidade natal; seu pai ( meu avó) era médico itinerante e fixou residência nesta pequena cidade do interior paulistano próximo a Catanduva.
Filho de  Félix  Travassos Montebello Aracy Venâncio Martins. Nasceu em uma época ainda áurea seu avó era  Coronel do café ( não deu tempo de conseguir o titulo de Barão pois a grande depressão de 1929 pegou meu bisavó de calças curtas) Coronel  Virgílio Venâncio Martins reinava nas terras  de Serra Azul naquele tempo comarca de Ribeirão Preto.

Foi criado em fazendas de café: Santo Antônio, Bora, Bela vista, tamanduazinho. e tantas outras que eu não me recordo.  Eu nunca conheci nenhuma, apenas suas histórias de luta e glória , que foi o que o café plantou no interior Paulistano. Papai sempre me contava que lembrava das foqueiras de café no pátio da fazenda devido  á queda do preço e desvalorização dps grãos, o que gerou  a quedo dos barões do café paulistano.
Mas ele ainda era muito joven......
Tinha um espirito livre, foi criado solto correndo pela fazenda, caçando, subindo em árvores, desbravando.
Seu espirito era bélico, um verdadeiro desbravador.
Casou em 12/10/1946 com uma  filha de imigrantes alemães. Elena Mansk Montebello.
Duas filhas: Keila e Rosana

Morreu em 24 de abril de 2010 ( 87 anos)
PARA SEMPRE COM AMOR SUA FILHA   ROSANA

 .

Nenhum comentário: