Mansk centro de estética aplicada

SÃO PAULO, SP, Brazil
Mansk Centro de estética Aplicada,e um espaço de educação em beleza. Nestas páginas você vai encontrar reflexões, dicas de beleza,artigos sobre estética profissional,videos profissionais e agenda de cursos. Seja bem-vinda as páginas do blog MANSK.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ALUNAS & PROFESSORA DE MASSAGEM

Acho que nasci para ensinar. Não sou formada em pedagogia, não cursei nenhum curso de licenciatura,nem dei aula par crianças. Mas se existe algo que eu faço da forma mais natural e ensinar. Sou criativa invento exemplos que muitas vezes necessito de recursos para me fazer entender. Dou aulas de estética; corporal e facial, massagem.... 
Mas acreditem sou formada em fisioterapia. Sabe tive muita dificuldade em escolher minha profissão. Tenho jeito para muitas coisas mas lembra que quando era menina meu sonho era ser escritora. Eu  sempre gostei muito de ler; os livros sempre foram meus melhores amigos;  desde que era menina lendo os livros de Monteiro Lobato, com suas lendas  sonhava em também escrever.
Mas o meu talento de falar despontou muito cedo... já tinha o hábito de contar histórias para os meus amigos na escola. Normalmente os livros que eu lia.
Assim comecei á ensinar.... desde muito pequena.
Estou  ensinando até hoje....
Já dei aulas de muitas formas, aprendi á conhecer o aluno, á sala a energia, e também á inveja de quen não consequia apresentar uma aula como eu.
Tive muitas alunas ao longo destes anos,  graças á Deus á maioria lembra de mim . Outro dia estava na livraria de uma escola alternativa quando uma moça me abordou dizendo: Lembra de você,tive aula na pós-graduação em estética adorei seu metodo de ensinar; ficamos muito chateadas quando você saiu


Nenhum comentário: