Mansk centro de estética aplicada

SÃO PAULO, SP, Brazil
Mansk Centro de estética Aplicada,e um espaço de educação em beleza. Nestas páginas você vai encontrar reflexões, dicas de beleza,artigos sobre estética profissional,videos profissionais e agenda de cursos. Seja bem-vinda as páginas do blog MANSK.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FINADOS.....................

Dia de Finados. Um dia de muita reflexão, de sentir saudades, de olhar velhos álbuns de fotografia e rever todos os queridos que não estão mais entre nós. Um dia para lembrar  de momentos felizes ou até infelizes. Não que não lembremos de nossos entes queridos nos outros dias do ano, mas hoje e um dia especial. Resolvi que passaria o dia todo apenas me lembrando das pessoas queridas que passarão pôr minha vida. Meus pais já se foram, papai faz um ano e meio que partiu; ainda estou de luto. Suas lembranças estão muito presentes em meu dia dia. Mamãe já se foi  á 16 anos parece muito tempo, mas para mim não sinto este tempo todo.... 
Não choro mais pois sei que devem estar bem. Eu imagino meu pai  aprendendo coisas novas, e embebecido com  a viagem entre ás estrelas... ( ele sempre foi muito carinhoso),  e minha mãe já deve ter evoluído muito em sua jornada eterna. Então meus pensamentos são para que á vida deles seja eterna sempre evoluindo cada vez mais. Porém este ano perdi uma pessoa que foi para mim muito especial; já não via há muitos anos mas ela era  uma artista que cuida tão bem da sua arte que se torna inesquecivel: Neide Thomas minha professora de canto. Ela era uma mulher magnifica, cheia de talento, carisma, e uma voz maravilhosa. Fez carreira fora do Brasil em uma época que brasileiro cantando opera era uma espécie desconhecida. Cantou nos palcos da Europa; conheceu PAVAROTTI, PLÁCIDO DOMINGOS,  CARRERAS,  e outros. Morreu este ano vitima de um câncer nos intestinos. Passou os últimos anos de sua vida em Curitiba preparando vozes e artistas  para desenvolverem á arte de cantar.
Chorei muito pois era uma artista em sua homenagem escutei  LA Traviatta, uma das operas que cantou.
Neide, tenho certeza que nesta nova jornada vai encontrar muitos cantores e aperfeiçoar á sua arte pelo infinito.  Descanse em paz....... BRAVO  BRAVO  BRAVO UM MILHÃO DE VEZES.

Nenhum comentário: