Mansk centro de estética aplicada

SÃO PAULO, SP, Brazil
Mansk Centro de estética Aplicada,e um espaço de educação em beleza. Nestas páginas você vai encontrar reflexões, dicas de beleza,artigos sobre estética profissional,videos profissionais e agenda de cursos. Seja bem-vinda as páginas do blog MANSK.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO.............2012
















Hoje dia 30 de Dezembro  do ano 2011, deixo aqui  minhas impressões do ano que passou.
Como foi 2011 para mim?  Olhando de uma forma bem humana e sincera,levando em consideração todos os valores  vigentes em nossa sociedade ( dinheiro, bens, fama...), não foi bom.
Pois retornei ao meu trabalho que havia abandonado pôr quase três anos... isso quer dizer que foi complicado ás pessoas me encontrarem, Estava muito chateada com o meu último trabalho, cheia de rancor, e  triste com os fatos que acontecerão comigo em 2010. A morte do meu pai, o retorno ao meu trabalho, á necessidade de sobrevivência, enfim e como se eu tivesse  despencado de uma escada e caído dentro de um buraco.
Muitos sentimentos tomaram conta da minha alma.... saudade do meu pai á sensação de  ter sido injustiçada,  e ainda tentar corre  atrás do prejuízo.
Foi difícil mais não impossível.......
Com menos correria em minha vida  e mais tempo ( pois os últimos três anos eu vivi um movimento extremo de viajar quase todos os dias, enfrentando o trânsito caótico desta metrópole maluca, chegando sempre  por volta das 23:00h, levantando cedo para  atender), com as noites  mais livres,  comecei á frequentar um curso de espiritualidade.....
Minha vida foi mudando aos poucos de uma forma lenta mais progressiva. Consegui entender que todo meu sofrimento  tinha sido criado pôr minhas atitudes..... minha vaidade. Foi complicado se olhar de frente e  dentro da gente mesma... mas á medida que passava o ano ás dificuldades aumentavam mais á minha condição de enfrenta-la foi mudando,eu me sentia mias forte, começava a encarar ás dificuldades com mais coragem. Estou começando á entender os meus mecanismos internos,enfrentar o mêdo e reconhecer o que me dá prazer.
Assim o ano passou com progressos lentos mais com firmeza........
Problemas que eu nem tinha condição de resolver, acabaram resolvendo pôr si .
A espiritualidade e fantástica encontrei o meu caminho.. um caminho que á muito tempo procurava, e como se tivesse descoberto o caminho das pedras.Mas quem disse que andar em pedras e fácil?
Olhando pôr este lado meu ano foi fantástico, educativo.
Neste último dia do ano minha mensagem para quem ler este texto  e: nunca troque aquilo que você construiu pelo valor do outro. Eu fiz um nome, era conhecida como uma boa referência dentro do aprendizado de estética, no entanto dei  maior valor á outra referência. Pensei que com minha experiência e meu trabalho poderia crescer e ajudar este novo trabalho. No entanto não foi como eu queria.....
Mas hoje eu sei que  eu precisei passar pôr esta experiência.
Não troque o  que e seu pelo outro. Não dê mais valor ao que esta lá fora pelo que você construiu.
Acredite em você sempre. Aprenda á descobrir aquilo que dá prazer; qualquer coisa, mas que deixe você com aquela sensação dos apaixonados. Descanse bastante, respire mais..... tente reconhecer os pensamentos negativos e não dê confiança á eles.
Aprenda á confiar em você, na sua capacidade de criar, e menos ansiedade  pelo futuro.
Não existe nem passado e nem futuro, apenas o presente..... e aqui que nossas mudanças devem acontecer.
Enfim acredite na vida,e que tudo que acontece e para o nosso crescimento, mesmo ás coisas mais desagradáveis.
Parecem tarefas fáceis mas requer atenção e muita concentração.
Meus queridos estes são os meus desejos; pois tenho certeza que se seguir estes passos,vou ter prosperidade, saúde e muito amor.....

FELIZ ANO NOVO

FELIZ TUDO

FELIZ 2012






Nenhum comentário: