Mansk centro de estética aplicada

SÃO PAULO, SP, Brazil
Mansk Centro de estética Aplicada,e um espaço de educação em beleza. Nestas páginas você vai encontrar reflexões, dicas de beleza,artigos sobre estética profissional,videos profissionais e agenda de cursos. Seja bem-vinda as páginas do blog MANSK.

sexta-feira, 16 de março de 2012

O medo.................

O medo e o sentimento mais forte e presente em nossas vidas. Na maioria das vezes não conseguimos explicar tais sensações que o MEDO  nos trás. Sentir medo e  como criar barreiras  intransponíveis de muito temor; e o sentimento que faz você recuar,inibe suas atitudes, têm o poder de fazer  desistir de explorar de ir além.
Difícil porém fácil de senti-lo; pois está presente em quase tudo que fazemos em todas ás nossas emoções.
Como será ir além do medo? E preciso coragem para enfrentar aqueles  centésimos de segundos que antecedem á sensação de pânico e desespero. Fechar os olhos e ver á escuridão,arrepios pelo corpo, muito frio, gelado todas essas sensações sentimos quando estamos com medo. Nosso cérebro ,  nervos, glândulas, Hormônios tudo  junto  estimula os rins, sudorese, palpitações.........
Temos medo de tantas coisas tão inusitadas, bizarras, superstições, sobrenatural, invisível......
Esta casa ás vezes me dá medo: sinto uma vida dentro dela que não consigo explicar:  e como se ás paredes tivessem vida própria não dependesse de ninquém.
Sinto muitas vezes alguém me observando  quando estou trabalhando, sei que gosta de mim mas e algo que me intriga e arrepia ao mesmo tempo. Talvez um energia que goste da casa, e como eu cuido muito bem dela,. com decoração, aromas e beleza sou uma espécie de guardião. Adoro ficar aqui suas paredes seus barulhos, sua energia mas vou contar um segredo á vocês: não conseguiria dormir nesta casa , sinto medo só de pensar..... Da  arrepios, calafrios.....
Quando vou embora á noite começo apagando ás luzes da cozinha, banheiro, fechando ás vidraças, sala de visita , e pôr último sala de atendimento.....
Não gosto de olhar os cômodos que estão no escuro,parece que algo me diz boa noite. A casa fica em silêncio onde nada se escuta e gelado  até doí. Espreito deve ser o limiar do medo.....
Desço ás escadas e já na porta olho para trás nas sombras da imagem refletida  no espelho, que bom já estou na rua. Em outras épocas sempre deixava uma luz acesa......
Agora não mais tudo fica na escuridão eu vou embora escutando Boa noite até amanhã......

Este e um dos meus medos conhecidos..... ele têm muitas caras.........

Nenhum comentário: