Mansk centro de estética aplicada

SÃO PAULO, SP, Brazil
Mansk Centro de estética Aplicada,e um espaço de educação em beleza. Nestas páginas você vai encontrar reflexões, dicas de beleza,artigos sobre estética profissional,videos profissionais e agenda de cursos. Seja bem-vinda as páginas do blog MANSK.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Reflexões de uma professora de estética( continuação)

Pergunto novamente como me tornei uma

professora de estética.Não me considero vaidosa, não estou dentro dos padrões estéticos atuais. Os esforços físicos como malhar nunca foi minha praia, sou gordinha, tenho celulite, gordura localizada, estrias, ador0 uma boa comida( tem horas que acho que deveria ter feito gastronomia) enfim quem me conhece sabe. Mas existe um lado meu totalmente comprometido com à estética. Sou sensível gosto das coisas bonitas minha comunicação e através dos cinco sentidos: visão, audição, olfacto e paladar. Beleza também e uma postura agradável.

.

.

Nenhum comentário: