Mansk centro de estética aplicada

SÃO PAULO, SP, Brazil
Mansk Centro de estética Aplicada,e um espaço de educação em beleza. Nestas páginas você vai encontrar reflexões, dicas de beleza,artigos sobre estética profissional,videos profissionais e agenda de cursos. Seja bem-vinda as páginas do blog MANSK.

terça-feira, 9 de março de 2010

SAUDAÇÕES A TODOS OS AMIGOS

Desculpem faz muito tempo que não conversamos. Foram tantos acontecimentos importantes logo após a formatura da Ivana. Logo chegou o Carnaval, nos sempre pensamos que vamos descansar emum lugar bem tranquilo, Juro que era o que desejava. Porem na sexta-feira meu pai adoeceu ele e idoso ( 85 anos) sofreu de uma desidratação profunda devido ao calor escaldante daqueles dias. Tive que correr com ele para o hospital, sorte que foi atendida tempo, ficou 11 dias internado. Eu sai do ar...

Eu tenho ele, acho que ele pode ser eterno...

Sofri muito com os dias de internação, ele ficou na u.t.i. alguns dias; eu ia visita-lo mas o hospital e muito longe esta tarefe me deixou esgotada. Mas saiu do hospital e esta recuperando-se na casa de minha irmã em mococa no interior de São Paulo. No dia 4 de abriu ele fará 85 anos vamos fazer uma festa. Amo muito meu pai eu sei que ele não e eterno mas presido me acostumar com sua provável partida.

Nenhum comentário: