Mansk centro de estética aplicada

SÃO PAULO, SP, Brazil
Mansk Centro de estética Aplicada,e um espaço de educação em beleza. Nestas páginas você vai encontrar reflexões, dicas de beleza,artigos sobre estética profissional,videos profissionais e agenda de cursos. Seja bem-vinda as páginas do blog MANSK.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Domingo no parque


Eu  preciso lhe falar..... Te encontrar de qualquer jeito..
Pra falar e conversar, depois correr contra tempo
Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia....LA ..LA.. La..

Como um dia de Domingo.......
Desculpem mas infelizmente nunca  me lembro muito das letras  das músicas mas não importa , o que você faz  num dia de Doming0?

Domingo de verão final de Fevereiro        dez dias do Carnaval;
 levanto,  olho  pela varando do ap( que ficou  aberta  devido ao calor  insuportável), e vejo que o domingo será um dia de sol.

Tomo café na padaria e observo que todos estão bem arrumados com aquela roupa dominqueira ( cada um já esta com o seu destino traçado), pois o dia promete...
  Depois de alguns compromissos pessoais, penso em como me divertir...
Combino como uma amiga e nos vamos ao Parque da água branca?

Sim vamos visitar á feirinha de verduras sem agro tóxicos? E la vamos nos....
Chegamos perto das onze horas da manhã, que calor. Eu já tinha ido algumas vezes ao parque mas já fazia muito tempo,e,tinha ouvido que havia muitas novidades no parque por este motivo fiquei meio perdida...

  Então resolvi entrar no parque como se nunca tivesse aparecido por lá. Começamos apreciando os vitrais da entrada do parque ( você conhece algum parque que possui vitrais artistícos em sua entrada)?
A sombra das árvores centenárias já trazem uma certa sensação de conforto como estivesse mos  entrando em  uma floresta encantada. Pessoas andando, caminhando( diferente de andar), crianças brincando, casais passeando, enfim um monte de gente simplesmente  vivendo mais um dia de domingo. Tentando encontrar os caminhos do parque nos deparamos com um tipíco casal paulistano: ele um protótipo de Gim das selvas ,ela com um modelito domingueiro. Ele se apresenta como um defensor do parque; explica que várias mudanças foram feitas que  distorcem o projeto original do parque,e fala como um defensor do meio-ambiente e termina dizendo que o seu pai nos anos 40 já o levava para passear no parque : ele fez o mesmo com seus filhos, e agora com os netos... penso na continuidade das pessoas e situações. Depois de recolher assinaturas  e eu elogia-lo pela sua luta em defender o parque, continuo meu passeio até chegar a feira natural.....

Incenso de Baunilha natural, suco de morango natural, pizza natural ( massa integral, em pensar que na minha infância, comia tudo integral  Ah).
Minha amiga  reserva uma mesinha de madeira em uma sombra,eu pego os pedaçoss de pizza(natural),vou me juntar  a ela então olho para o chão  ao redor da mesa  muitas florzinhas de mato,aquelas que a gente pisa;  me da uma nostalgia de algo antigo, sinto cheiros  antigos  escuto um galo cantar,franquinhos correr percebo,um certo clima de globo rural....

A pizza natural( minha mãe fazia melhor) gostei porque esta sem sal ( preço salgado), o  clima me envolve tenho  vontade de fechar os olhos e viajar no tempo: em que eu atravessava o pasto do colégio para  sentir o cheiro da grama e pisar nas flores de matinho...
Sinto que vai ser um Domingão.

Nenhum comentário: