Mansk centro de estética aplicada

SÃO PAULO, SP, Brazil
Mansk Centro de estética Aplicada,e um espaço de educação em beleza. Nestas páginas você vai encontrar reflexões, dicas de beleza,artigos sobre estética profissional,videos profissionais e agenda de cursos. Seja bem-vinda as páginas do blog MANSK.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Reflexões de uma professora de estética( parte II)


Este e um momento especial ( alias todos os momentos em que estou ensinando são especiais, eu adoro ensinar)
Uberlândia 2001 ( congresso regional de estética)
Palestra sobre o desenvolvimento e o tratamento em estrias.

Um comentário:

helena disse...

Oi Professora.

Eu tenho o maior orgulho de ter sido sua aluna de estética no senac. Lembra de mim? Acho que sim, afinal, das boas alunas eu acho que as professoras não esquece. Brincadeiras a parte. Eu quero só dizer que sou uma boa profissional, graças ao que vc. ensinou com seu amor e dedicação. Realmente vc. nasceu para ensinar. Obrigado sempre por tudo. FELICIDADES!